quarta-feira, 22 de junho de 2011

Banco de Currículos



Continuando o papo sobre oportunidades e vagas em agências, temos recebido cada vez mais pedidos para indicar algumas pessoas para determinadas vagas.

Ao invés de fazer o anúncio aqui no blog, alguns pedem indicações mais próximas do perfil desejado, evitando que muitas vezes outros CVs apareçam e que não cumprem o critério mínimo estabelecido pela vaga. Ou às vezes porque o gestor da área não tem tempo de realizar o processo e as indicações acabam acontecendo frequentemente.

Pensando nisso, decidimos resgatar a idéia do Banco de Currículos para que todos os leitores do Promo Planners tenham a chance de manter seus dados atualizados e seus empregos também para qualquer oportunidade que possa surgir em nossas agências ou em outras do nosso mercado.

A proposta vale para quem está ou não procurando emprego. Mas como esse projeto ainda é só um começo, não criamos nenhuma plataforma online para que você possa editar e atualizar o seu CV eletronicamente. Aqui vamos começar na unha.

Envie para nosso email vagaspromoplanners@gmail.com o seu CV (com pretensão salarial) e Portfolio. Pretensão salarial é importante pois no nosso mercado não existe uma nomenclatura padrão para cargos e isso nos ajudará a selecionar para as vagas que são do seu interesse.

Ideal que sejam dois arquivos (CV em Word e Portfolio em PDF). Isso nos facilitará padronizar as informações para quem quiser contratar e entregar a informação mais rápida para quem já não teve tempo de fazer um processo seletivo.

Dessa forma separaremos de acordo com sua experiência e seu objetivo e indicaremos seu CV sempre que tiver uma oportunidade para você.

É isso. Lembrem-se de se identificar e atualizarem seus arquivos sempre que possível para ajudarmos em sua recolocação.

E tenho dito!

Nenhum comentário: